segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desafio de Smash

Olá!!!
Hoje vim mostrar para vocês uma página que fiz no meu smash.
O coitado já estava criando teias de tão abandonado que andava..... risos.
Com essa página eu brinco em dois desafios.
O primeiro é do Blog Smash Mania o qual devemos seguir as seguintes regras: usar a mesma foto em dois tamanhos diferentes e usar flores decoradas com pérolas ou strass.
O segundo é do Blog Scrap Pelo Brasil que a única regra era seguir o seguinte tema: "O melhor momento da minha rotina". 
Nós temos vários momentos especiais durante o dia, mas um momento muito especial que tenho é a conversa diário que tenho com duas grandes amigas: Flavia Sordi e Patricia Bueno. E o momento em que falamos de tudo: marido, filhos, namorados, scrap, encomendas, clientes... tudo mas tudo mesmo.
Então resolvi retratar isso na minha página.

Bom chega de papo e vamos a minha página:





Espero que gostem.
Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Que página mais linda amora!!!Amei o título, amei o tema!!!

    Obrigada por smashear com a gente¨*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosilene! Ter um tempo diário com amigas é maravilhoso, né!?
    Obrigada por participar do SPB.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosilene!
    Com certeza a rotina fica melhor com os amigos!Ótima escolha!
    bj

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus