terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Kit Digital Collab Pé na Estrada Vintage

Ontem foi dia de lançamento de kit no blog Artes da Vika.
Esse kit está divino como tudo que essas meninas fazem a Viviane Matos e Lu Ifanger.
Ele é perfeito para você usar com as fotos das férias.
Mas chega de papo e vamos ao kit.

Para comprar o kit é so clicar aqui.



Eu decidi fazer um mini bem pequenino utilizando somente o elemento da Kombi como base. Ele ficou com mais ou menos 8cm e coloquei 10 fotos no tamanho 5 x 5 cm. Achei que ele ficou super cute.. kkk






 Eu utilizei as fotos da nossa última viagem ao "sítio" como minha amiga Flavia Sordi chama. Achei que elas combinaram mto bem com o tem.
Bom é isso.
Bjinhos.

3 comentários:

  1. Eu amei a sua ideia! Ficou realmente muito cute!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. LIndo!!!!
    as fotos combinaram perfeitamente!!!
    o sítio é lindo, fala a verdade.. kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu trabalho amei, infelizmente eu ainda conheço muito pouco de scrap, eu também sou analista e uso artesanato como valvula , para distrair . Eu tenho duvida em relação ao lugar que você compra o material , naquele site só permite downloads , você imprimi como , usa impressora normal , ou compra alguma folha especifica.... Será que você pode me ajudar... um grande abraço Lillian

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus