sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais um mimo para o sorteio.

Olá pessoal,

E com muita alegria que venho colocar mais um mimo no nosso sorteio:

- 5 FOLHAS DE SCRAP DECORADAS.

Vamos ao primeiro balanço do nosso sorteio:

- 3 dias que divulguei o sorteio:
- 42 participantes e:
- 39 novos seguidores.

Muito obrigada mesmo pela resposta.

Mas fiquem atentas as regrinhas do meu sorteio.
- Precisa ser seguidora do meu blog.
- Divulgar no Blog (post ou lateral) ou
- Divulgar no facebook.
e deixar um recadinho no post de sorteio com o seu e-mail para eu poder entrar em contato.
Estou verificando os recadinhos deixados e muitas não estão cumprindo todas as regrinhas.
 
Então é isso amores.
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus