segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais um Desafio

Olá meninas!!!!
Hoje venho com mais um Lo que brinco em dois desafios.

1. Scrap entre amigas - Desafio #2 - Camila Borssoi - Karla Leite - Pati Kunztza

Nesse desafio deveriamos cumprir as seguintes regrinhas:
  • Fazer uma página qualquer formato, ( A4, 30x30, 20x20 , 15x15 inclusive SMASH), onde o destaque e a criatividade estarão focados no título. Não tem que necessariamente ser um título gigante, em letras garrafais, vale a criatividade e afinidade com a sua foto!
  • A página tem que ser inédita e não há regras adicionais ok?!
  • Atenção:Você deverá postar a página em seu blog ou em outra galeria virtual e deixar um comentário nesse post, com o link para o seu trabalho.
  • Importante que o link seja para a postagem e não apenas para seu blog ,ok? Certifique-se disso para não ficar fora do sorteio. Não vamos receber página por email.
2. Fórum Yummy's - Desafio de Material

A única regra era utilizar o material proposto pela DT - Raissa Costa que nesse mês foi papel de seda.

O meu LO ficou assim:




Detalhes do Lo:




Eu adorei o resultado e vcs???

Bjus 

2 comentários:

  1. Rosi eu adoro essa técnica com papel de seda, tenho um Lo antigo da minha sobrinha que é uma graça....o seu tá lindo com o destaque do verde da foto.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o resultado, ficou lindo! gostei demais do fundo azul. Acho muito bonito os trabalhos com papel de seda. Parabéns!
    beijo. Nidia.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus