sábado, 21 de julho de 2012

LO by Rosangela Philippsen

Olá,
Hoje eu vim mostrar para vocês mais um LO.
Sinceramente estou viciada neles.
Esse eu fiz com o Kit Light mês de Julho by Ro Philippsen.
Uma pessoa super fofa e talentosa que tive oportunidade de conhecer esse mês. 


Com esse Lo aprendi algumas técnicas muito legais. Aprendi a usar gaze (isso mesmo aquela gaze que a gte usa para curativos), a pintar o grippir com materiais alternativos, o uso de modelos para cortar os losangos. E treinei muito para recortar os detalhes do lo.
Todo o Lo foi trabalhando na diagonal coisa que ainda não tinha feito.

Bom eu amei o resultado.
Espero que vocês gostem tb.
Bjus

Um comentário:

  1. Lindão Rosi, adoro as cores viu;
    Afoto tá linda e o Lo ficou muito atrativo...bjks

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus