quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desafio Craftbook - Inspiração By Carina Sartor

Olá,
Já deu para perceber que esse mês estou fascinada pelos desafios.
Todos estão inspiradores então estou partcipando de vários... risos.
Hoje vim mostrar para vocês o Lo que fiz inspirada nos trabalhos da scrapper Carina Sartor. Ela faz coisas maravilhosas por isso foi quase impossível escolher somente um trabalho para liftar.
Então estou usando vários elementos que ela costuma usar.
Então vamos ao meu LO:

Como o trabalho da Carina é bem feminino tive bastante dificuldade em fazer para criar o meu lo porque estou acostumada a fazer coisas para os meus filhotes, mas no final gostei bastante do resultado. 



Nesse trabalho utilizei fotos minhas de quando era bebê. Ficou muito cute.

Utilizei flores, pérolas, laço, transparência e carimbo.

O título e a borboleta ao lado da foto foram carimbados em transparência.





Rosas de papel colocadas sobre gazes pintadas com tinta e fio de pérolas.


Eu adorei o resultado espero que vcs gostem tb.
Bjus

7 comentários:

  1. Amigaaaa...eu já disse, você simplesmente superou tudo nesso LO, ficou magnifíco. Parabéns pelo talentoo!!! bjoss mil

    ResponderExcluir
  2. Se nós gostamos.. nós amamos..
    ficou simplesmente perfeito amiga..
    divino, encantador, delicado, suave.. feminino..
    enfim...
    um show

    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo demaisssss! Queria morar mais pertinho de vc...e ter tempo pra fazer tanta belezura rs
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  4. Ficou um looooosho Rosi! Lindas cores, delicado, ain amei... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que incrivel!!! Ficou chiquérrimo, amei!!!
    bjosss e saudadeeeee

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ficou fantástico!!! Chiqu[errimo, amei!!!
    beijos e saudadeeee

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus