domingo, 3 de junho de 2012

Desafio Maio 2012 - Amor de mãe

Oi amores,
Estou bem atrasado com o blog também fiquei todos esses dias sem acesso. Não sei o que aconteceu.
Hoje vim mostrar para vocês minha participação no desafio de Lo.
As regras eram:

- Página 30 X 30;
- Seguir o tema proposto: “Amor de mãe”
- Utilizar o sketch proposto;
- Utilizar flores e pérolas;
- Somente artesanal.

O sketch proposto era:
Minha versão ficou assim:


Detalhes do laço:

 Detalhe das flores e journaling:

Espero que gostem.
Não esqueçam de deixar recadinhos.
 Eu adoro!!!!!!!!!
Bjus

3 comentários:

  1. Ficou lindooo Rosi, adorei as cores, a foto, as flores, tudooo tudooo!!
    Comprei 2 potões de pó pra flocagem na 25 de março. Vc me dá dicas de como usar??? Amei sua caixa flocada!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olha só Rosi que leal que ficou o projeto do baralho né?
    gostei muito.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Pra variar eu amei né amiga
    cada dia que passa produzindo coisas mais lindas...

    super bjs

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus