sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desafio My Scrap

Hoje vim mostrar para vocês o Lo que fiz para participar da inauguração da loja Virtual My Scrap, esse foi a realização do sonho de uma grande amiga a Carol Gomes.
Nós conhecemos pelo orkut quando estava procurando material de scrap para comprar e desde então nós tornamos amigas virtuais.
Isso mesmo existe amizade virtual, eu mesmo tenho algumas.
Bom agora vamos ao LO, né.
Nesse desafio eu tinha que demostrar o que o scrap significa para mim.
É a melhor explicação que acho nele, é uma maneira perfeita de guardar minhas memórias de forma acessível e linda.







Espero que vocês gostem.
Bjus!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que lindo Lo Rosilene !!! Estou aqui para te convidar a participar do sorteio de um Mini-álbum lá no site
    http://tiaionca.com.br/ te espero bjs

    ResponderExcluir
  2. Amadaaaaaaaaaa! Sem palavras para agradecer seu carinho, sua ajuda divulgando o site!
    Vc merece tuuudo de melhor!
    Amo-te!
    Carol
    www.myscrap.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu cantinho muito fofo! Parabéns pelos trabalhos.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus