sábado, 12 de maio de 2012

Desafio Maio - Craftbook

Hoje vim mostrar para vocês a minha primeira participação nesse mês no Cratbook.
No Desafio 7 devemos fazer um porta cartinhas com envelopes e carimbos.
Estava louca para colocar a mão na massa e confesso que ele está pronto desde sabado passado mas como fiquei dodoi não tive tempo de postar.
Então segue as fotos do meu porta cartinhas.

Capa com uma linda fotinho do Gio.

Não podia ser um tema diferente, afinal o Gio é louco por carros.

Os cinco envelopes decorados com carimbeira, fotos e adesivos.

Detalhes dos envelopes:


Espero que vocês gostem.
Aproveito também para desejar a todos um "FELIZ DIA DAS MÃES".

Bjus!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que fofo amiga.. adorei...
    melhoras pra vc, logo logo vai estar bem pra voltar a fazer coisas lindas e correr aqui mostrar pra gente...

    super bjs...

    Feliz dia das mães!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas fofurices no seu blog rosi...que legal...obrigadinha pelo carinho no meu blog....
    bjks

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus