quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Outras artes

Hoje vim mostrar para vocês que tenho outros talentos além do scrapebooking.

Desde pequena adoro artesanato e fui aprendendo várias coisas: trico, ponto cruz, flores de fita e caixas de mdf.

Então nesse Post resolvi divulgar algumas coisinhas que fiz.


Esse foi o primeiro caderno que fiz com a técnica de trançar fitas, eu enviei na troquinha do Blog Scrap Sale ( a primeira que participei ).





Essa toalha eu bordei com ponto cruz para linda princesa Sofia, filha de uma amiga minha.






Essa toalha eu aplique flores feitas com sianinha.





Nessa eu usei flores feitas com fita de cetim.





Espero que tenham gostado...
bjus

4 comentários:

  1. Rosi!! Tenho muito a aprender com você... é uma artista e tanto viu! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rosiiii queridaaa!! Tudo lindooo!! Vou olhar com muito cuidado pois aqui tem muita coisa legal!

    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Flor, quero todas essas toalhas pra mim!!! AMEI!!! tudo o que você faz. Tudo muito delicado!!
    Quer ser minha teacher!!! :P
    bjssssss

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus