quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LO



Bom hoje eu vim mostrar para vocês os meu primeiros Lo que fiz, ainda estou engatinhando, mas acho que ficaram legais.....

O da foto acima ( ainda não descobri como digitar acima da foto... kkkk ), foi feito numa aula da Scrap Memory, quis fazer um LO especial para os homens da minha vida, que por sinal Amo mto de paixao.




Ai comecei a me aventurar com as fotos de bebês do Giovanni, na foto acima foi quando ele deu seu primeiro sorriso, isso ainda na maternidade.



Já nesse LO, eu fiz para dar a minha amiga Fernanda, essa é a sua princesinha Valentina.

Espero que tenham gostado....
bjus

Um comentário:

  1. Oie minha chará,vou amar sua presença no meu cantinho ,parabéns pelo blog ,também sou iniciante no scrapper,seus Lo estão lindos,bjs,fique com Deus!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus