quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LO de Banho

Oi pessoal, o meu blog está meio abandonado esses dias, também está a maior correria aqui em casa.....

Bom hoje vim mostrar para vocês um LO muito especial que fiz com apliques a loja da Tia Mi do Elo 7 ( que por sinal faz coisas maravilosas ) para conhecer clique aqui, eu me acabo nessa lojinha... kkkkk

Esse LO de banho eu usei duas fotos dos meus filhos (um tem 17 anos e outro 1 ano e 8 meses), nas quais os dois estão com a mesma idade. Achei que ficou muito charmosa, e vocês????

Um grande beijo para todos.

2 comentários:

  1. Que fofuchos!!!!
    Ficou lindo, Rosi!
    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Esse LO ficou muito doce :)
    E seus bebês são muito fofos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus