segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ENCONTRO CRAFTBOOK

Amigos, no sábado dia 05.11, eu participei do meu primeiro encontro de scrapbooking, literalmente amei, as meninas foram super atenciosas comigo e também com o Giovanni. Como todos sabem ele não me larga, então levei junto.
Tudo bem que ele não me deixou fazer nada, mas só por estar naquele ambiente já foi demais, agora tenho a certeza que o scrapbook me pegou e não vai largar mais.
Não vejo a hora de encontrá-las novamente, trocar novas experiências e aprender mais ainda.
Com muito carinho foi postar as nossas fotos.




O grupo reunido, foi a filha da Dri que tirou, a menina já é profissional...











Eu e a Sharon





Gisele e Josi.
Dani e a anfitriã Adriana




As meninas com seus bloquinhos de costura Japonesa, pena que tive que sair antes... buaaaaaaaaaaaa, mas prometo Josi que no próximo encontro levo um pronto para você ver.

Então é assim estou loucamente apaixonada pelo scrapbook.
Beijos

3 comentários:

  1. Que blog fofinho, Rose! Inaugurei: sou a primeira seguidora! Ebaaaaaaaaaaaa!!!
    Olha só, qualquer coisa que você veja nos meus dois blogs, pode copiar e colocar aqui, no seu, ok ?
    Adorei te conhecer e conhecer o Giovanni.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sharon, te adoro de paixão.... bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!! Espero conseguir ir no próximo encontro!!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus